Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

PADRE - 2011 TORRENT

www.baixarfilmesterrortorrent.tk

O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Finalmente os humanos vencem mas o planeta é devastado pela guerra e os humanos sobreviventes são obrigados a viver em cidades muradas sob o controle teocrático de uma entidade chamada de “Igreja” enquanto que os vampiros remanescentes são confinados em “reservas”. Neste mundo distópico, um Padre Guerreiro que fora forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns recebe a notícia do sequestro da sobrinha por vampiros. Contrariando as ordens da Igreja, que diz não haver ameaça vampírica, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota que é o xerife da cidade onde ela morava com seu pai (irmão do Padre) e sua mãe (ex-namorada do Padre, antes deste ser recrutado pela Igreja). Ao saber da empreitada do Padre, a Igreja convoca os outros Padres para recuperá-lo vivo ou morto.

Lançamento - 2011
Direção - Scott Charles Stewart
Elenco - Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet
Idioma – Português (Dublado)
Legenda PtBr – Sem legenda
Qualidade - BluRay 1080p
Tamanho – 1.45 GB



www.terrorcollection.tk





0 comentários:

AVISO

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, NÃO hospedamos nenhum DVD ou filme que seja de distribuição ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Nós, do site, não temos responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.