Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

POSSESSAO - 2012 TORRENT

www.terrorcollection.tk

Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

Lançamento - 2012
Direção - Ole Bornedal
Elenco - Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick, Natasha Calis
Idioma – Português (Dublado)
Legenda PtBr – Sem legenda
Qualidade - BluRay 720p
Tamanho – 687 MB



www.terrorcollection.tk






0 comentários:

AVISO

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, NÃO hospedamos nenhum DVD ou filme que seja de distribuição ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Nós, do site, não temos responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.