Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

BAIXAR ADVOGADO DO DIABO - 1997 TORRENT

baixarfilmesterrortorrent.blogspot.com.br

Kevin Lomax (Keanu Reeves), advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, contratado John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax (Judith Ivey), sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia. No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann (Charlize Theron), a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas. No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado. 
Lançamento - 1997 
Direção - Taylor Hackford 
Elenco - Al Pacino, Charlize Theron, Jeffrey Jones, Keanu Reeves 
Idioma – Inglês 
Legenda PtBr – No arquivo 
Qualidade - HDTV 
Tamanho – 652 MB 



baixarfilmesterrortorrent.blogspot.com.br
























baixarfilmesterrortorrent.blogspot.com.br
























0 comentários:

AVISO

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, NÃO hospedamos nenhum DVD ou filme que seja de distribuição ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Nós, do site, não temos responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.